Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 53


eu fui pra mesa de comda tava morrendo de fome mas so tinha doçe, puiz um na boca e logo reconheci q era
 lol
eu olhei pro lado e vi o cody, entao comecei a conversar com ele, a bia tava no banheiro
c: entao eu queria fazer uma certa coisa com a bia.... mas tipo eu nun sei se ela ia kerer
eu: ãh??? ataaaaaa
eu: entaooo, bem a bia SEMPRE esteve preparada, q eu saiba ela nunca.... ela so esta ou melhor sempre esteve esperando por bem... por vc!
c: serio? VLWWWW 







eu: de nada





eu vi a bia saindo do banheiro ela olhou pra gente e ia comeca a anda, qundo ela ve o mich querendo fala com ela, ele começa a fala um monte de coisa, dps de alguns minutos a bia so escuta um 'eu te amo' ela olha pra ele tipo
e ele agarra ela eu tava dando risada do lado do cody pq ele falo uma coisa MTo sem noção
quando eu paro e ele pergunta o q foi, eu olhando pra bia e pro mich ele olha na direção do meu olhar fixo
ele fica mto abalado, mas eu vejo q a bia nun ta devolvendo o beijo o cody fica mto agitado 

ele vai anda eu seguro ele, o mich começa a faze certos 'movimentos'
a bia se livra do mich e da um belo tapa na cara dele
b: nunca mais faça isso!! nunca mais Musso! Nunca
o cody vai pra perto da bia e abraça ela e beija ela
o justin chega e pergunta o q aconteceu
eu explico tudo...


Continua

Ei povo mil desculpas eu fiquei de castido denovo :/ eu num sei quado vou poder entra denovo, mas esse tempo estou preparando MTa coisa boa pra vcsss ahauahua bjão 


4 comentários:

Lílian Elen , Isadora Suassuna disse...

Olá, tudo bem ?
Estamos fazendo inscrições para a equipe de #ImagineBelieber, se quiser participar entre em nosso blog: http://www.megateensbr.blogspot.com/


Obrigada!

Teen Gossip Br disse...

Inscreva seu blog para que possamos promove-lo aqui :http://fs8.formsite.com/TGBC/form1/index.html?1310154176038

Teen Gossip Br disse...

Inscreva seu blog aqui http://fs8.formsite.com/TGBC/form1/index.html?1310154176038 para que possamos promove-lo

Beatriz Alcarpe disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <33