Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capitulo 51



 nós chegamos em casa
eu: justin por favor me explic... espera, essa naum é a saua casa!... onde estamos?
jb: entao... enstamos.....
eu: fala logo justin!
jb: estamos na casa do usher aki em sp
eu: mas pra q estamos na casa do USHER?
ele me olhou e saiu, ei ia chamar ele mas algem pos as mãos na minha boca e olhos me puxando para dentro da casa e subindo as escadas
AL: vem ca vem
e subiu as escadas comigo, eu tva mto confusa com a situação, eu olhei a pessoa, era a bia, eu ia perguntar o q tava acontecendo, mas escutei o barulho do meu carro sumir ao longe, eu abri a boca pra falar alguma coisa, mas vi o Cody Sinpison entrar e dar um selinho na bia, a bia me jogou uma roupa eu fui no banheiro e me vesti

(ignora a garota, imagina o chapeu xadrez, e um all star roxo)

dps que eu tva vestida
eu: ahhhhhhhhhhhhhh, me explica tudoooo!, vcs tão namo?
b: sim, bem nós vamos no shopping, para q eu nun posso te falar, ordem do Bieb, mamos indo GBieb, vamos la amor?
C: sim vamos
um beijao
eu: é agr eu sei o q vc sente quando segura vela! ahua
eu: mas bia pq vc nun pode me fala?
b: pq naum agr vamos!
eu: tbmm tbm, mas como isso acontceu?
b: no caminho eu te conto, vamos estamos atrasados,
nos fomos pro carro, um motorista q o jb contratou ja tava mei impassient, mas ele nos levou ao shopping, a bia comprou um vestido pra mim

(so o vestido)
ela compou esse pra ela

o cody comprou essa roupa


eu num entendia nda do q tava acontecendo, eu fui provar, quando voltei so vi o cody dando uns belos mamaços na bia, eles tvam no maior love! eu pirrageei e eles pararam, no caminho a bia tinha me contado como eles se conheceram, tava a bia e o mich conversando na praia, eles tinham se tornado BFF, quando algem sem camisa
 
sim era o cody, deu a loka na bia e ela pediu um autografo a ele, e um abraço,
c: o autografo sim, mas o abraço naum eu to suado gata ;)
a bia nem ligou ele deu o autografo pra ela, e ele começou a beijar a boxexa dele e a abraça, ele deu risada, dps de alguns dias ele chamou ela pra sair diversas vezes e ai eles começaram a namorar fa zpouco tempo mais uns 5 dias so isso, nos voltamos pra casa e passa a tarde chega 7h da noite a bia me mandou tomar banho e me arrumar eu fiz isso, escuto o barulho do meu carro, o jb entra pela porta ele tava vestido tbm


ele me olha

ele sentou do meu lado na cadeira
jb: vc ta mais linda do q ja é
eu: .....
jb: ta tudo começou com....

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................. MSN: gbieb@hotmail.com FC twitter: @GBieb add me nesses 2 meu tumblr. http://gabworld.tumblr.com/ twitter pessoal: @GabrielaOFarias 


5 comentários:

stratfordreams disse...

amr coontinua !
beeijos da @SWAGJustinFC *-

Thais - @drauhlquenga disse...

Ta perfeita ........ CONTINUA ♥

garota suicida disse...

*u* ah sua garotinha confusa

Anônimo disse...

Eu + cody = <3 anwwww kkkk ameii mas conta o secret vaii kkk lol o meu pai nao sabe q eu to no not kkkkkkkkkk amei demais esse cap @bia_keeps

Maria Eduarda // Blog Mundo Teen disse...

meeeeeeeei continua please eu to viciada