Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Capítulo 57


Depois que a musica acabou nós fomos para um banco branco que estava ali perto, não dizimamos nada um para o outro apenas nos acariciavamos e no beijávamos, ate que depois de 30min a luz do quarto da Bia e do Cody se desligou, eu logo pensei "Nossa Bia meia hora, o fogo tava grande em, Bia safadinha, ela e o Cody estavam
que eu sei muito bem..." mas eu logo deixei de lado pois era a minha vez, quando eu ia levantando o Bieb falou jb: Onde você vai?
eu: pro quarto nós não vamos brincar um pouco?...
jb: sim, mas não no quarto...
eu: aonde antão, na floresta?
o Bieb me olhou com uma cara tipo "sim e não"
eu olhei para cara dele

#MODO JUSTIN DREW BIEBER

A garota da minha vida, a razão do meu viver, como nenhum outro me olhou de um jeito que eu não pude aguentar eu ri, ri muito mesmo
Ela continuou me olhando com aqueles olhos lindos azuis, verdes, castanhos no centro, acho que nem ela sabe qual é a cor certa dos olhos dela,  mas são lindos e eu amo eles tanto mas tanto.... Para falar a verdade, cada pintinha do seu rosto eu conheço e amo, isso é incrivel, nós temos uma sincorinia incrivel, quando eu me movo ela ja esta um passo a frente, e virse-versa, o seu beijo me fazia arder por dentro, e eu sei que [ sem modestia nenhuma kkkk] eu a fazia se sentir assim tambem, o fogo que eu tinha por ela dava para queimar o amazonas inteiro e não sobrar nada.... Guardar esse segredo me doia demais, só que se eu não guardasse ela nunca mais iria olhar na minha cara.....
Eu literalmente viajei na batatinha, por que ela estava me chamando quase gritando o meu nome e eu olhando pro seus olhos lindos perfeitos, para o seu rosto fino, seu nariz delicado...
Eita denovo viu! Bem eu olhei para cima e vi a luz do quarto do Cody e da Bia desligada, entao chegou a hora, eu levantei e falei:
eu: vamos
a Gaby levantou e foi andando comigo
gb: aonde nós vamos?
eu a ignorei, ela estava com uma cara de confusa muito linda me dava vontade de beija-la e nunca mais largar, mas isso me dava toda hora, só que quando ela fazia caras e bocas daquele jeito isso vinha mais forte e eu ficava louco!
Caramba! De novo eu me perdi, bem... eu entrei no mini bosque que tem aqui.....

Dudinha do meu s2 eu nun consgui entra no seu vlog pra pode indica
man eu to lendo essa ib aki ta MTO dahora é MTO dramatica essa garota! http://imaginebelieberbrazil.blogspot.com
kkkkk talvez amanha eu posto bjsss

8 comentários:

Maria Eduarda // Blog Mundo Teen disse...

Aamei continua..Idola seu blog é viiciantee! só na melaçaao vcs doois!kkk

Beatriz Alcarpe disse...

AMEIIIIIII HAHAHA <3 POSTA POSTAHAHAHAHAHAH

Beatriz Alcarpe disse...

CONTINUAA

Beatriz Alcarpe disse...

VAIIII RAPIDO !!

Beatriz Alcarpe disse...

AGORA

Beatriz Alcarpe disse...

TO ANSIOSA

Beatriz Alcarpe disse...

eu+cody= na cama o dia inteiro OMG OMG OMG UHASHAHSUHUSHSUHU

Beatriz Alcarpe disse...

MAIS MAIS MAIS