Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 56

Depois de MUITO agarra-agarra dos 2, o Cody foi ao banheiro e então eu fui falar com a Bia, ele tava com uma cara de safadinha
eu: nuss, a pegação tava boa, hein?
A Bia deu risada, nós ligamos a TV e ficamos assistindo um pouquinho, o Cody sai do banheiro, senta no braço da cadeira e faca fazendo carinho na Bia, eu fiquei tipo AWNNN
Eu olhei o relógio e ja eram 4:30 da manhã O.o fui falar com o amor da minha vida *-* que tinha parado de dançar para descansar um pouco, eu falei
eu: Já são 4:30 da manhã!
jb: já!? Nossa passou muito rápido! Era para ter acabado as 2:00, bem viu falar para o pessoal ir!
O povo que cuidava do som ja estava desligando tudo, o povo ja estava indo embora depois de uns 10 minutos só restavamos eu o Bieber a Bia  o Cody o Cole e o Dylan, que estava conversando com a Bia, e o Cody conversava com o Bieb, eu estava encostada na parede olhando todos, quando o Cole chega perto de mim
c: e ai ?
eu: oi, e entao gostou da festa?
c: Claro! Foi demais, e você?
eu: foi uma das melhores festas que eu ja fui!
c: que bom! :D, entao posso te lever um dia desses no cinema?
eu ia começar a argumentar mas ele interrompeu
c: como amigos claro!
eu: ata, ai sim, pode.
ele sorriu comçeou a andar puxou o Dylan da Bia deu xau para todos e se foi, e nós iriamos dormir nesta casa mesmo, entao a Bia subiu com o Cody e eu fiquei na pista de dança com o Justin, estava ao som do celular tocando http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/first-dance.html nós dançamos essa musica agarradinhos bem justinhos mesmo, nada de safadesa do Biebs nem de mim, só o amor puro...


Obrigada pela paciencia de vcs! desculpem vcs nun comentam então eu foc triste e nun posto mas vou postar mas agora em diante ok?

 bjs bjs



4 comentários:

Imagine Belieber disse...

Oie amor....bem?
Sua IB ta perfeita...amo mto!
Continua!
Aaah...vou indicar sua IB no meu blog, qm sabe vc ganhe mais alguns seguidores, e assim posta mais rapido..kk'
Beijos sz

Danny Maia disse...

Adoro o seu Imagine, e por isso tem selinho pra você no meu blog.
http://imaginebelieber-justinforever.blogspot.com/2011/08/selinhos.html#comments

Beatriz Alcarpe disse...

GATENHAAAAAAAA *-* Só AMOR ONWWWWWW morri ASUHSAUHSAHUASUHASUH LINDO PERFEITO POSTAAAAAAAAA SE NÃO EU VOU NA SUA CASA TE OBRIGAR rumm asyasygsaygasyasuhasuashuihfiuas

Anônimo disse...

MAIIIIIIIIISSSSSS MAISSS