Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capitulo 60 / This Dream is Too Good

 Resolvi sair do twitter, minha vó me chamou pra jantar, e depois fui dormir.
  Mas minha noite de sono não foi tão boa quanto eu esperava, não tive um sonho e sim um pesadelo terrorivel :
Justin estava se agarrando com uma garota, em uma cama em forma de coração, e ele passando a mão em todo a corpo dela.
 AHHHHHHHHHHHHHH NOJO ˜
 Acordei com lagrimas nos olhos, suando frio, e com raiva, mas não da vadia da puta da garota, e sim do Biebs, ele deu bola pra ela. Mas como tudo foi um sonho, fui para a cozinha tomar água, e depois voltei para meu quarto.
                                          °°°
 Chegou o dia da viagem para o Canadá, malas arrumadas, jatinho preparado, e eu sentada comendo Doritos logo de manhã, quando a porta se abriu mais uma vez e uma garota morena dos olhos cor de avelã, e um garoto, baixinho que não consegui identificar na hora, mas quando ele se virou eu vi, OMG GREYSON CHANCE.
Greyson : Hey yo, meu nome é Greyson Chace, prazer
Eu : ah meu nome..
GC : Gabriela de Oliveira, eu sou seu fã, amo voc.... quer dizer amo sua voz... é linda
Eu : hmmm obrigada, também adoro suas musica, e você é a...
Menina : a sua maior fã, meu nome é Joana Maquez de Valle, sou do México - sorriu calorosamente
Eu : nossa, não sabia que tava no México -risos- o que vocês estão fazendo no Brasil??
Joana : eu vim ver se você estava fazendo show por aqui, e o Greyson me acompanhou
  Eu, Joana e Greyson conversávamos animadamente, enquanto Greyson contava um pouco do seus novos projetos de turne na América Latina, até que ele disse :
- Eles -os executivos- disseram que eu tinha que encontrar uma cantora para gravar um dueto, e o clipe também, e quando eles disseram isso, já pensei em você, umas amigas me mostraram o video de você cantando no show do Bieber, e ... nossa, você canta muito bem..
Eu : hmm.. pode ser legal...
 Continuamos conversando, até que chegamos no Canadá, Greyson estava contando cada piadinha sem graça, tão sem graça que me fazia rir.
 Saímos do jatinho, todos rindo, até que o Greyson contou a pior piadinha de todas:
" Por que a loira pulou do prédio com um xampu na mão?.... Porque era anti queda -risos"
 Dei um empurrãozinho nele, e cai na risada.
 Justin já nos esperava, corri até ele, ele encarou o Greyson por um minuto, e depois, do nada, me agarrou, e deu um beijão, rolou até mão na bunda, quando ele me soltou, fiquei meia sem jeito.
Justin : oi Joana - a abraçou e deu um beijo na bochecha
 Não pensei nem  duas vezes, vai que a garota do meu sonho é ela, o puxei e dei o maior beijão de todos, para esse minha "fã número 1" tomar cuidado!!!!!
GC : a noite vai ser boa -disse entre tossidos e depois riu


 Eu o olhei com uma cara meia envergonhada...

********************************
Oi gente, como vocês puderam ver, não foi a G.B. que postou esse cap. foi a BFF -Bife Frito com Fritas- dela hehehehehehe, bo, espero que gostem, e aproveitem e vejam o meu #IB
 sonho-belieber.blogspot.com  Obrigadaaaa *-----* 
                                                                          xoxo
                                                                                 - Beatriz
 Ficou muito diferente do estilo da G.B. mas eu espero que gostem... mesmo mesmo mesmo KK

3 comentários:

Anônimo disse...

UUUUUAAAAAUUUUUUUU adorei, posta logo!

Rebeca disse...

Amei Amei Ameei

Anônimo disse...

O melhor que você faz é excluir esse blog porque tudo é uma merda...TUDO!!!!

Se toca vai viver sua vida, Você acha que ficar na frente do computador escrevendo isso vai chamar a atenção dele, você é só mais uma fã doida, que tem que crescer junto com todas essas outras crianças,você não vai virar namorada do Bieber, você não vai ser amiga do Bieber, então vai estudar, envés de ficar escrevendo isso, Porque talvez se você estudar um dia talvez seja famosa e conheça ele.

PARA DE SE ILUDI!
Meu nome é Mariana e tenho orgulho de dizer Criança são vocês que tentão se iludir em vez de fazer algo de util da vidinha de vocês!!!

Obrigada Pela Atenção...