Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 59/ This Dream is Too Good


JustinDrewBieber Off

GabrieladeOliveiraFarias On

Tudo passou muito muito rapido, depis da nossa "festinha particular" depois de um dos dias mais felizes da minha vida tudo foi mtuito normal ate o dia 29 de outubro, o Justin Tinha voltado para o Canadá, ja que eu não tava afim de ficar em casa do Justin sozinha, nem ir para a casa da minha mãe, eu fui pra casa da Vovó (kkkkk vovó s2) eu passei a tarde la foi muito bom eu comi ovo com farinha como sempre fazia quando ia pra la a uns 2 anos atras ai ai... velhos tempos.... bem umas 6 horas, eu minha vó e meu vô estavamos vendo Malhação, bem nunca gostei mas tava assistindo, meu celular toca e eu olho a imegem =

Eu sorri ao lembrar de quando eu tirei essas fotos, um sorriso malicioso apareceu no meu rosto ao lmebrar disso, o toque era http://www.youtube.com/watch?v=OBvr33BNTK8&feature=related
eu sai e atendi
Eu: alô? < Obivio q era o Bieb>
jb: oi meu amor *-*
eu: oi love como ta ai?
jb: taria melhor se você tivesse aqui comigo...
eu: OMG tadinho kkkk
jb: é serio <com biquinho>
eu: ta bom meu bb, e ai....
jb: entao... vem pra ca amanha?Eu to na casa dos meus avós...
eu: kkkk eu tbm, acho que depois de amanha eu vou, quero ficar mais um poco com meus avos
jb: ok, o jatinho ja esta ai, liga pro piloto amanha que ele sabe oque fazer, ah e uma amiga minha q esta de ferias ai vai junto.
Eu: ok, vai te festa de hallowen..... Amiga?!
O Justin percebeu o meu tom ciumento.
jb: sim ela é mais fã alucinada por voce do que por mim kkk
pelo to de voz dele ele estava por dentro assim
eu: ata
Eu juro que naquele momento eu estava morrendo de vontade de dar um tapa nele

Depois um tempo de conversa eu desliguei o IPhone mas entrei no Twitter pelo meu fã clube que eu usava pra pode ser "normal" de novo, e ve o que as beliebers achavam e reclamavam para mim mudar, eu entrei @GBieb < é real me sigammm kkk> elas tavam bem agitadinhas mesmo, ai eu começei a ler, tavam dizendo, como o Justin fica mais solto e brincalhão quando estava sem mim, dava autografos abraçava e etc. eu pensei "Caramba eu to fazendo oque a selena fazia !Droga " eu fiu dar uma olhada nas minhas DM's tinha uma menina pedindo o meu msn, eu fui dar uma olhada no page dela, bem ele me odiava realmente, falava muito mal de mim, é por essas e outras que eu tinha esse FC kkkk

Continuaaa

e entrem em 2 ibs otmias akiii
e

brigada por serem pacientes comg



kkkkk MTO MTO DLÇ

2 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

Ta muiiiito legal G.B. haha ah e eu adorei o nome "This Dream is Too Good" <3 FODASTICA MINHA BAIANENSSÉ FAVORITA KKKKKKKKKKKKkkkkkk

Rebeca disse...

Continua Gabi.. Neah??
hehehe
Ameei Seu Bloog Amr'
Muuito Boom..
Leitoraa nova